quarta-feira, 30 de maio de 2007

ACONTECEU...


O mais comum nos dias de hoje é a falta de tempo, independente para o que seja: estudar, dormir, comer, passear, viajar, namorar...Isso tudo é privilégio de poucos.
Nesta corrida contra o tempo, a qual também ocorre comigo, sinto-me na obrigação de pedir desculpas pela ausência de novas informações no meu blog, mas me redimo neste momento com uma breve retrospectiva, para que possa partir deste ponto para uma atualização continua.
Como tudo é acontecimento, existem alguns deles que nunca mudam, principalmente no país em que vivemos e em muitos outros, mas pra atualização, vale ressaltar tudo o que se passou por esses dias.
Podemos incluir coisas comuns como seqüestros e suas simulações (
http://gazetaweb.globo.com/Canais/Noticias/Noticias.php?n=131302), assassinatos, assaltos, corrupção, entre outros, mas também contamos com algumas coisas diferentes como o tal do Gol Mil do jogador Romário, repercutido em todos os países (http://www.canada.com/topics/sports/story.html?id=46db04c4-1f2a-4fe4-ac61-f9c6bb5b190b&k=29875 ), e também tivemos a Virada Cultural (http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u135031.shtml ), que quase se transformou em uma revirada cultural por uma das apresentações que não foi nada boa que ocorreu no centro. Mas três acontecimentos chamaram a atenção e merecem um destaque especial:

- A visita do Bush ao Brasil: A propósito, nunca vi o transito tão ruim como naqueles dias, devido as principais vias serem fechadas em horário de pico, e coisas do tipo. (
http://br.noticias.yahoo.com/indepth/id_bush.html )

- A vinda do Papa ao Brasil, na verdade, acho que para este nem o trânsito ficou tão ruim quando a vinda do “SENHOR Presidente”, mas voltemos aos fatos. (
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/papa_no_brasil/2007/04/17/vaticano_divulga_roteiro_do_papa_no_brasil_753993.html )

- E a mais recente de todas: Uma representante brasileira no concurso de Miss Universo conquista o 2º lugar.
(
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/05/29/295942431.asp )

Se preferirem, sigam os links e se aprofundem nos assuntos citados acima, mas acho que isto não podia passar em branco. Espero que entendam.

Nenhum comentário: